Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Operação Maré Baixa

Fugitivo condenado por homicídio é preso em apartamento de luxo na Praia da Costa

Antônio Eduardo Almeida Lube foi localizado durante a Operação Maré Baixa, realizada em uma ação integrada entre Polícia Penal, Polícia Civil e Guarda Municipal de Viana

Publicado em 02 de Setembro de 2026 às 06:46

Jaciele Simoura

Publicado em 

02 set 2026 às 06:46

Um homem condenado pela Justiça por homicídio e que estava foragido do sistema prisional foi preso no início da manhã desta quarta-feira (2) em um apartamento de alto padrão na Praia da Costa, em Vila Velha. Antônio Eduardo Almeida Lube foi localizado durante a Operação Maré Baixa, realizada pela Polícia Penal, em conjunto com a Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), e a Guarda Municipal de Viana.


Ao todo, foram cumpridos um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas em endereços em Vila Velha e Viana.

Antônio Eduardo Almeida Lube
Antônio Eduardo Almeida Lube Reprodução

O alvo principal foi encontrado no apartamento localizado na Praia da Costa. Segundo a Polícia Penal, a localização foi possível a partir de um trabalho integrado de inteligência, levantamento de informações e atuação operacional das equipes.


Após a prisão, o homem foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.


Segundo a Polícia Penal, a Operação Maré Baixa reforça o trabalho de recaptura de foragidos e a atuação integrada entre as forças de segurança para o cumprimento de determinações judiciais.

Veja Também 

Ônibus do Transcol pega fogo na Rodovia do Contorno, em Cariacica

Ônibus do Transcol pega fogo na Rodovia do Contorno, em Cariacica

Evento do PL em Vitória com Flávio Bolsonaro

Pazolini diz que vai usar a imagem de Flávio Bolsonaro na campanha "no momento certo"

O ex-prefeito Lorenzo Pazolini participando da sabatina realizada por A Gazeta e CBN

Pazolini se pinta como o candidato (ainda mais) moderado do “Bolsonaro mais moderado”

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'Tomara que tenha charuto e Macallan': veja mensagens de Gonet para Vorcaro
Curso técnico de informática
Capital humano: a próxima fronteira do Espírito Santo
4ª Feira Gastronômica de Araguaya, realizada em setembro de 2026
Feira gastronômica celebra a cultura italiana nas montanhas do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados