> >
Filho tem surto e agride a mãe com socos na Serra

Filho tem surto e agride a mãe com socos na Serra

Segundo a polícia, homem estava bastante alterado e com uma faca na mão. Militares da Companhia Independente de Missões Especiais dialogaram com o suspeito, até que ele fosse imobilizado e levado a hospital

Publicado em 24 de outubro de 2020 às 21:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Segurança - Policial militar
Polícia militar foi chamada após denúncia de agressão. (Carlos Alberto Silva)

Um homem teve um surto, agrediu a mãe com socos no rosto e ameaçou com uma faca policiais militares que foram ao local após receberem a denúncia da agressão. O caso aconteceu no bairro Cascata, na Serra, na tarde deste sábado (24).

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local da denúncia, a vítima contou que havia sido agredida pelo próprio filho, que estaria em um surto psicótico. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra e, depois, encaminhada ao  Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Ainda segundo a polícia, o filho estava bastante alterado dentro da casa e com uma faca na mão. Ele ameaçou, inclusive, os policiais que atendiam a ocorrência. Militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) negociaram com o suspeito até que ele fosse contido e imobilizado pelo Samu. O homem foi levado para o Hospital Estadual de Atenção Clínica (Heac).

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada da Mulher.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais