> >
Festa com 200 pessoas é interrompida pela polícia em Viana

Festa com 200 pessoas é interrompida pela polícia em Viana

Policiais disseram que foram averiguar a denúncia de festa clandestina e pessoas armadas pularam o muro da casa e atiraram. Houve troca de tiros entre os criminosos e os militares

Publicado em 22 de março de 2021 às 12:43- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Armas apreendidas em festa com 200 pessoas em Viana
Armas apreendidas em festa com 200 pessoas em Viana. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma festa com 200 pessoas foi interditada pela Polícia Militar no bairro Nova Bethânia, em Viana, neste domingo (21). O evento acontecia em uma casa alugada. Houve tiroteio e armas foram apreendidas.

Policiais disseram que foram averiguar a denúncia de festa clandestina e pessoas armadas pularam o muro da casa e atiraram. Houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais.

Algumas pessoas foram presas porque estavam perto de armas que foram jogadas no chão. Três armas e duas réplicas foram apreendidas.

Quatro homens suspeitos de serem donos das armas foram levados à Delegacia Regional de Cariacica. A dona da casa, uma mulher de 34 anos, disse que havia alugado a casa e que não sabia da festa. Todos foram liberados após depoimento.

Com informações do G1ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais