Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Confronto e armas apreendidas

Festa com 200 pessoas é interrompida pela polícia em Viana

Policiais disseram que foram averiguar a denúncia de festa clandestina e pessoas armadas pularam o muro da casa e atiraram. Houve troca de tiros entre os criminosos e os militares

Publicado em 22 de Março de 2021 às 12:43

Publicado em 

22 mar 2021 às 12:43
Armas apreendidas em festa com 200 pessoas em Viana
Armas apreendidas em festa com 200 pessoas em Viana Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Uma festa com 200 pessoas foi interditada pela Polícia Militar no bairro Nova Bethânia, em Viana, neste domingo (21). O evento acontecia em uma casa alugada. Houve tiroteio e armas foram apreendidas.
Policiais disseram que foram averiguar a denúncia de festa clandestina e pessoas armadas pularam o muro da casa e atiraram. Houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais.
Algumas pessoas foram presas porque estavam perto de armas que foram jogadas no chão. Três armas e duas réplicas foram apreendidas.
Quatro homens suspeitos de serem donos das armas foram levados à Delegacia Regional de Cariacica. A dona da casa, uma mulher de 34 anos, disse que havia alugado a casa e que não sabia da festa. Todos foram liberados após depoimento.
Com informações do G1ES
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Gilmar a Mendonça: 'É impressionante a desfaçatez desse sujeito'
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata
Ministro Edson Fachin, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)
Fachin suspende sessão no STF sem decidir sobre análise de casos Moraes e Mendonça

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados