> >
Família é amarrada e feita refém em casa por homens armados em Vila Velha

Família é amarrada e feita refém em casa por homens armados em Vila Velha

Segundo informações da Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local, os dois suspeitos já haviam fugido; os assaltantes chegaram a deixar a família amarrada

Publicado em 14 de maio de 2021 às 17:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar esteve no local mas os suspeitos já haviam fugido. (Carlos Alberto Silva)

Um casal junto aos filhos foram feitos reféns por dois homens armados dentro da própria casa, no bairro Santa Inês, em Vila Velha, na noite dessa quinta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido.

Uma das vítimas informou aos militares que os suspeitos portavam um revólver e uma faca e que já entraram na casa anunciando o assalto. A mulher, o marido e os filhos foram amarrados. Os suspeitos roubaram cerca de R$ 28 mil, além de cartões de crédito e débito, um celular, roupas pessoais e do comércio das vítimas, e algumas joias.

Ainda de acordo com a PM, posteriormente aos roubos, os assaltantes pegaram as chaves das residências e do veículo e fugiram. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência em uma delegacia.

Acionada, a Polícia Civil informou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência e orientou que os interessados compareçam a uma delegacia ou façam o registro por meio da delegacia online para que sejam iniciadas as investigações.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais