ASSINE

Família é amarrada e feita refém em casa por homens armados em Vila Velha

Segundo informações da Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local, os dois suspeitos já haviam fugido; os assaltantes chegaram a deixar a família amarrada

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 14/05/2021 às 17h12
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar esteve no local mas os suspeitos já haviam fugido. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um casal junto aos filhos foram feitos reféns por dois homens armados dentro da própria casa, no bairro Santa Inês, em Vila Velha, na noite dessa quinta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido.

Uma das vítimas informou aos militares que os suspeitos portavam um revólver e uma faca e que já entraram na casa anunciando o assalto. A mulher, o marido e os filhos foram amarrados. Os suspeitos roubaram cerca de R$ 28 mil, além de cartões de crédito e débito, um celular, roupas pessoais e do comércio das vítimas, e algumas joias.

Ainda de acordo com a PM, posteriormente aos roubos, os assaltantes pegaram as chaves das residências e do veículo e fugiram. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência em uma delegacia.

Acionada, a Polícia Civil informou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência e orientou que os interessados compareçam a uma delegacia ou façam o registro por meio da delegacia online para que sejam iniciadas as investigações.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.