> >
"Eu me vi morrendo", desabafa mulher agredida por companheiro na Serra

"Eu me vi morrendo", desabafa mulher agredida por companheiro na Serra

Vítima de 24 anos disse ter sido estrangulada quando o homem chegou em casa na madrugada desta sexta-feira (7), em Carapebus; ele acabou preso em flagrante

Publicado em 8 de abril de 2022 às 13:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vítima de 24 anos ficou com alguns hematomas pelo corpo
Vítima de 24 anos ficou com alguns hematomas pelo corpo. (Paulo Cordeiro)

"Quando chegou em casa, ele me segurou, jogou o portão da garagem em cima de mim e me estrangulou. Eu me vi morrendo." Essa é parte do forte desabafo feito por uma mulher de 24 anos que foi agredida pelo próprio companheiro na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Carapebus, na Serra.

Em entrevista à repórter Juirana Nobres, da TV Gazeta, ela confessou que nem sequer se lembra do motivo que o levou a agir assim e que chegou a ficar sem ar, quando ele apertou o pescoço dela. Graças à ajuda de uma vizinha, ela conseguiu chamar a polícia, e o homem de 32 anos acabou preso.

Aspas de citação

Fiquei com muito medo, mas consegui me defender, sai correndo para o meio da rua e gritei por socorro

Vítima
Mulher de 24 anos, que não quis ser identificada
Aspas de citação

Ainda de acordo com a vítima, o companheiro dela já a agrediu anteriormente e chegou a ser preso duas vezes. "Infelizmente, eu acreditei na mudança e estou vivendo isso. Graças à Deus, estou viva para contar essa história, porque, infelizmente, muitas não têm a mesma sorte", afirmou.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que prosseguiu até o "balneário de Carapebus, onde a mulher de 24 anos relatou que havia sido agredida pelo companheiro de 32. Ela apresentava um inchaço na cabeça, e ele algumas escoriações no braço". Os dois foram encaminhados à delegacia.

Depois de detido, o suspeito de 32 anos foi levado ao Plantão Especializado da Mulher e autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Segundo a Polícia Civil, ele já foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, no sistema prisional capixaba.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais