> >
Esbarrão termina com homem morto e outro ferido em Baixo Guandu

Esbarrão termina com homem morto e outro ferido em Baixo Guandu

Vítima ainda conseguiu pegar a faca e ferir o agressor, mas não resistiu. Crime aconteceu após um esbarrão que deu início a uma briga

Publicado em 22 de junho de 2022 às 09:02

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Cidade de Baixo Guandu
Crime aconteceu no bairro Rosário II, em Baixo Guandu. (Prefeitura de Baixo Guandu/Divulgação)

Um desentendimento na rua terminou em homicídio na madrugada desta quarta-feira (22) no bairro Rosário II, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Weverton Monteiro de Andrade, de 19 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava bebendo em uma mercearia quando esbarrou em um homem e houve uma briga. Esse homem voltou depois com uma faca e aplicou os golpes.

De acordo com o relatório da PM, as facadas acertaram a barriga da vítima, que mesmo sendo atacada, conseguiu segurar a faca, e depois partiu para cima do agressor e o esfaqueou. Os dois caíram, um em cima do outro, no meio da rua.

Ambos foram socorridos com vida e encaminhados ao pronto-socorro local por equipes de ambulância e Corpo de Bombeiros. Weverton morreu momentos depois. O outro homem foi transferido para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina, onde está sob escolta policial.

A reportagem procurou a Polícia Civil para obter informações sobre o caso e o texto será atualizado com a resposta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais