> >
Entregador fica gravemente ferido após ser agredido em assalto em Montanha

Entregador fica gravemente ferido após ser agredido em assalto em Montanha

Criminosos levaram produtos que seriam entregues, além de dinheiro e roupas da vítima, que sofreu golpes com pedaço de madeira na cabeça

Publicado em 16 de junho de 2023 às 12:28

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Pedaço de madeira utilizado no crime, em Montanha
Pedaço de madeira utilizado no crime, em Montanha. (Reprodução/Redes Sociais)

Um entregador ficou gravemente ferido após ser assaltado quando chegava em casa no bairro Decão, em Montanha, no Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, ele sofreu golpes com um taco de madeira na cabeça e em outras partes do corpo e foi socorrido para o hospital. A vítima teve produtos e R$ 200 roubados por dois criminosos. Os nomes dos envolvidos e o material roubado não foram divulgados.

A PM recebeu o relato de que o homem estava internado no Hospital de Montanha e foi até o local. Apesar de estar ensanguentado e com lesões na cabeça, ele estava lúcido e soube identificar um dos autores do crime, um jovem que ele conhecia.

O entregador contou para os policiais que estava chegando em casa, quando foi surpreendido. Ele tentou conversar com o jovem, mas teve a resposta: “Isso não é brincadeira. É um roubo e você vai morrer”.

Em seguida, o jovem deu um golpe na cabeça do entregador usando um pedaço de madeira que deixou a vítima atordoada. Depois, o outro agressor tentou dar uma facada no homem, na altura do peito, mas ele conseguiu se defender.

De acordo com a PM, os três entraram em luta corporal. Quando o entregador tentava se defender das facadas, acabou sendo atingido com mais madeiradas na cabeça, que o fizeram cair. Os agressores acharam que a vítima havia morrido porque o homem desmaiou. A dupla roubou vários produtos que estavam separados para serem entregues, além do dinheiro e roupas. Os suspeitos fugiram.

Após obter informações de um dos suspeitos, a PM localizou o endereço dele. O indivíduo se entregou aos policiais, após o advogado dele informar que ele se apresentaria voluntariamente.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de latrocínio. O suspeito de 19 anos foi levado para a Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha.

De acordo com a PM, o entregador agredido e vítima do roubo precisou ser encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, devido à gravidade dos ferimentos. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Não foi possível identificar os produtos roubados, porque estavam lacrados, segundo a PM. Eles ainda não foram recuperados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais