ASSINE

Dupla suspeita de roubar gado para vender carne é presa em Castelo

Com os suspeitos foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de carne bovina, além de armas; crimes como esse têm sido comuns no interior do Estado

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 24/09/2021 às 20h03
Armas foram apreendidas na operação da Polícia Civil
Armas também foram apreendidas na operação da Polícia Civil . Crédito: Divulgação/ PCES

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (24) suspeitos de furtar e abater gado na zona rural de Castelo, no Sul do Espírito Santo. Quatro espingardas, um revólver, uma garrucha e 50 quilos de carne de boi foram apreendidos com eles.

Titular da delegacia de Castelo, Marcelo Meurer Ramos, informou que a dupla já era investigada por envolvimento em crimes de abigeato (furto e abate de gado) praticados principalmente na zona rural do município. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. "Estamos trabalhando para identificar e prender outros envolvidos neste tipo de crime na cidade”, informou o delegado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.