> >
Dupla é presa suspeita de furtar lojas em Colatina

Dupla é presa suspeita de furtar lojas em Colatina

A câmera de videomonitoramento de uma farmácia flagrou a ação dos criminosos, essas imagens auxiliaram a PM a chegar até os suspeitos

Publicado em 15 de junho de 2020 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dupla é presa suspeita de furtar lojas em Colatina
Dupla é presa suspeita de furtar lojas em Colatina. (Reprodução )

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (15), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Eles são suspeitos de furtar estabelecimentos comerciais durante a madrugada. Em uma das ações, a câmera de videomonitoramento de uma farmácia flagrou a ação dos criminosos, essas imagens auxiliaram a Polícia Militar a chegar até os ladrões.

No vídeo do roubo na farmácia no Centro da Cidade, os ladrões arrombaram a porta de vidro e entraram no local. Eles foram até o caixa, mexeram nas gavetas e pegaram dinheiro e um celular.

Além da farmácia, os criminosos são suspeitos de roubar mais dois estabelecimentos na madrugada desta segunda-feira. Segundo a PM, em poucas horas eles entraram em uma pizzaria, uma lanchonete e uma loja de roupas.

Com o auxílio das imagens do roubo na farmácia, os militares conseguiram localizar os dois suspeitos de cometer os crimes. Com eles, a polícia encontrou os materiais roubados na farmácia e na loja de roupas.

Segundo a PM, os dois detidos já tem mais de 15 passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles furtos e roubos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais