> >
Dupla é detida suspeita de assalto a loja em Campo Grande, Cariacica

Dupla é detida suspeita de assalto a loja em Campo Grande, Cariacica

Com os suspeitos, que estavam em uma moto, foi encontrada uma pistola com 16 munições e dois celulares foram recuperados. Crime ocorreu na manhã desta quinta (4)

Publicado em 4 de agosto de 2022 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Foram apreendidas uma arma, munições e dois celulares com os suspeitos
Foram apreendidas uma arma, munições e dois celulares com os suspeitos. (Divulgação/PMES)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após assaltarem uma loja no bairro Campo Grande, em Cariacica, na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a corporação, eles estavam em uma motocicleta e, com eles, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm com 16 munições.

Um vídeo enviado à reportagem de A Gazeta mostra uma aglomeração de pessoas em volta de policiais militares que participaram da prisão, logo após os suspeitos serem alcançados. Veja abaixo:

Segundo a PM, militares estavam fazendo patrulhamento em Campo Grande quando viram os dois homens na motocicleta e os abordaram. Além da arma e das munições, dois celulares que tinham sido roubados foram recuperados.

A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Cariacica. Procurada na manhã desta quinta-feira para informar o procedimento adotado com os suspeitos, a Polícia Civil informou que ainda não havia registro de ocorrência com essas características entregue na unidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais