> >
Dois jovens são mortos e homem escapa de tiros, mas acaba preso no ES

Dois jovens são mortos e homem escapa de tiros, mas acaba preso no ES

Indivíduo de 26 anos conseguiu fugir do ataque e foi encontrado por policiais, escondido no quintal de uma casa; ele confessou que era foragido da Justiça

Publicado em 20 de janeiro de 2025 às 13:51

Viaturas da Polícia Militar
Viaturas da Polícia Militar Crédito: Fernando Madeira

Dois jovens, de 21 e 24 anos, foram assassinados a tiros no bairro Campo Verde, em Cariacica, na noite de domingo (19). Um homem de 26 anos, identificado como Jhon Maicon Ferreira Coutinho, estava com eles e conseguiu escapar dos atiradores ao se esconder no quintal de uma residência no mesmo bairro, mas acabou indo preso, porque contra ele constava um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar disse que a corporação foi acionada para verificar relatos de disparos de arma de fogo no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a morte dos dois homens. "O terceiro indivíduo, de 26 anos, teria conseguido fugir dos atiradores. Ele teria se escondido no quintal de uma residência. Buscas foram realizadas e ele foi encontrado sentado no mato. Ele não apresentou resistência e disse aos policiais que era fugitivo", disse a PM, em nota.

Procurada por A Gazeta, a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) disse que Jhon Maicon foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional e, nesta segunda-feira (20), deu entrada no Centro de Triagem de Viana, em cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de roubo. 

A Polícia Civil informou que os atiradores ainda não foram presos, e que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica para necropsia e posterior liberação aos familiares. 

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

homicídio Violência

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais