ASSINE

Dois homens são mortos a tiros em área de mata de Cariacica

A Polícia Militar afirmou que foi acionada por volta das 8h50 desta terça (23) para uma ocorrência de duplo homicídio; até o momento, nenhum suspeito foi detido

Vitória
Publicado em 23/11/2021 às 12h07
Corpos foram encontrados em vegetação de mata de Campina Grande
Corpos foram encontrados em vegetação de mata de Campina Grande. Crédito: Fernando Estevão

Dois homens foram mortos no bairro Campina Grande, em Cariacica, na madrugada desta terça-feira (23). A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h50 para uma ocorrência de duplo homicídio e, chegando ao local, encontrou as vítimas já sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados em meio a uma área de vegetação. A corporação ressaltou que ainda não há informações sobre a motivação do crime e que nenhum suspeito foi identificado. 

Conforme a apuração da TV Gazeta, os corpos foram encontrados em locais diferentes. Um estava na parte de baixo de um barranco, o que, segundo a polícia, indica que a vítima pulou antes de morrer. O outro corpo foi encontrado em um pasto, com os pés amarrados.

Os moradores do bairro Campinas Grande não souberam dizer como o crime aconteceu, apenas explicaram à polícia que ouviram tiros por volta de 1 hora da madrugada. Testemunhas disseram que pode ter sido um acerto de contas e o assassino seria um homem que estava preso e fugiu da cadeia durante uma saidinha de feriado.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e que não há mais informações.

*Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.