> >
Dois homens são mortos a tiros em área de mata de Cariacica

Dois homens são mortos a tiros em área de mata de Cariacica

A Polícia Militar afirmou que foi acionada por volta das 8h50 desta terça (23) para uma ocorrência de duplo homicídio; até o momento, nenhum suspeito foi detido

Publicado em 23 de novembro de 2021 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpos foram encontrados em vegetação de mata de Campina Grande
Corpos foram encontrados em vegetação de mata de Campina Grande. (Fernando Estevão)

Dois homens foram mortos no bairro Campina Grande, em Cariacica, na madrugada desta terça-feira (23). A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h50 para uma ocorrência de duplo homicídio e, chegando ao local, encontrou as vítimas já sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados em meio a uma área de vegetação. A corporação ressaltou que ainda não há informações sobre a motivação do crime e que nenhum suspeito foi identificado. 

Conforme a apuração da TV Gazeta, os corpos foram encontrados em locais diferentes. Um estava na parte de baixo de um barranco, o que, segundo a polícia, indica que a vítima pulou antes de morrer. O outro corpo foi encontrado em um pasto, com os pés amarrados.

Os moradores do bairro Campinas Grande não souberam dizer como o crime aconteceu, apenas explicaram à polícia que ouviram tiros por volta de 1 hora da madrugada. Testemunhas disseram que pode ter sido um acerto de contas e o assassino seria um homem que estava preso e fugiu da cadeia durante uma saidinha de feriado.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e que não há mais informações.

*Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais