> >
Dois homens são executados dentro de carro no bairro Inhanguetá, em Vitória

Dois homens são executados dentro de carro no bairro Inhanguetá, em Vitória

De acordo com testemunhas, outro passageiro que estava no veículo conseguiu fugir e não foi alvejado pelos bandidos

Imagem de perfil de Isaac Ribeiro

Isaac Ribeiro

Repórter de Cotidiano / [email protected]

Publicado em 10 de abril de 2021 às 12:01

Homem mostra cápsulas encontradas em local de assassinato em Inhanguetá, em Vitória
Cápsulas encontradas em local de homicídio em Vitória Crédito: Kaique Dias/TV Gazeta

Dois homens foram executados a tiros dentro de um carro no bairro Inhanguetá, em Vitória, na madrugada deste sábado (10). As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, tinham 23 e 25 anos.

De acordo com testemunhas, outro passageiro que estava no veículo conseguiu fugir e não foi alvejado pelos bandidos. Os moradores da região contaram à reportagem da TV Gazeta na manhã deste sábado que acordaram com o barulho de muitos tiros.

Ninguém, no entanto, soube contar como o crime aconteceu. As vítimas foram encontradas dentro de um Corsa prata. Um dos homens estava no banco do motorista, o outro, no banco de trás.

Testemunhas relataram que outro homem estaria no banco do carona e conseguiu correr durante a abordagem criminosa. Após ser atingido, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no muro da casa de um aposentado de 68 anos. 

"Estava dormindo. Ouvi os tiros, mas não saí de casa. Depois me ligaram avisando que o carro tinha batido no meu muro. Quando saí, a polícia já estava aqui"

Aposentado

Morador de Inhanguetá

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem feitos o exame cadavérico e a liberação às famílias. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. 

Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido, e todas as informações fornecidas são investigadas.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais