Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Veículo roubado

Dupla é detida após carro cair em valão durante fuga em Vila Velha

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Santa Mônica, quando a polícia perseguia um carro roubado

Publicado em 12 de Agosto de 2020 às 11:44

Redação de A Gazeta

Publicado em 

12 ago 2020 às 11:44
Carro roubado cai em valão de Vila Velha
Carro roubado cai em valão de Vila Velha Crédito: Divulgação| Polícia Militar
Dois homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, após o roubo de um veículo, de acordo com informações da Polícia Militar. Segundo o Capitão Rian Carlos de Almeida Lopes, em entrevista à TV Gazeta, o veículo era utilizado por um motorista de aplicativo. "Os homens solicitaram a corrida pelo aplicativo em Jardim América, Cariacica. Durante o percurso anunciaram o roubo e mandaram o dono do carro sair do veículo", disse o Capitão.
Carro roubado cai em valão de Vila Velha Crédito: Divulgação| Polícia Militar
Após o crime, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) foi acionado e foi passada a localização do veículo. Equipes visualizaram o carro e iniciaram um acompanhamento. A partir daí, foi dada ordem de parada, no entanto, os dois ocupantes se recusaram a parar.
Durante a fuga, o veículo caiu no valão do bairro de Vila Velha e os dois suspeitos tentaram fugir correndo, mas foram detidos. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38, com sete munições intactas, dois celulares e R$ 79,00 em espécie. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional do município.
Carro roubado cai em valão de Vila Velha
Apreensão da PM no local Crédito: Divulgação| Polícia Militar

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/04/2026
Editais e Avisos - 18/04/2026
Luiz Felipe Azevedo, capixaba e ex-jogador da Seleção Brasileira de basquete
Parceiro olímpico, Luiz Felipe lembra da importância de Oscar para o basquete capixaba

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados