> >
Dois homens são detidos com moto roubada em Marataízes

Dois homens são detidos com moto roubada em Marataízes

Os suspeitos tentaram esconder a moto atrás de um caminhão em Barra do Itapemirim, na noite desta quinta-feira (8). Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Itapemirim

Publicado em 9 de abril de 2021 às 13:30- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Itapemirim, onde caso é investigado
Os dois foram levados para a Delegacia de Itapemirim e não informaram onde conseguiram a moto e a placa. (Divulgação)

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (8) em Barra do Itapemirim, Marataízes, no Sul do Espírito Santo. Eles estavam tentando esconder uma motocicleta furtada atrás de um caminhão que estava estacionado.

Segundo a Polícia Militar, os dois foram abordados porque estavam em atitude suspeita. No local, os policiais visualizaram os suspeitos ao lado de um caminhão e, na abordagem aos indivíduos e revista pessoal, encontraram uma chave mixa.

Quando foram verificar a motocicleta, a polícia constatou haver restrição do dia 29 de março, no município de Itapemirim. Já na verificação do chassi, foi constatado que o veículo também possuía restrição do dia 8 de abril.

Os dois foram levados para a Delegacia de Itapemirim e não informaram onde conseguiram a moto e a placa. A polícia informou ainda que até a manhã desta sexta-feira (8), o dono do veículo ainda não havia aparecido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais