Sair
Assine
Entrar

No Sul do ES

Dois homens são detidos com moto roubada em Marataízes

Os suspeitos tentaram esconder a moto atrás de um caminhão em Barra do Itapemirim, na noite desta quinta-feira (8). Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Itapemirim

Publicado em 09 de Abril de 2021 às 13:30

Bruna Hemerly

Publicado em 

09 abr 2021 às 13:30
Delegacia de Itapemirim, onde caso é investigado
Os dois foram levados para a Delegacia de Itapemirim e não informaram onde conseguiram a moto e a placa Crédito: Divulgação
Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (8) em Barra do Itapemirim, Marataízes, no Sul do Espírito Santo. Eles estavam tentando esconder uma motocicleta furtada atrás de um caminhão que estava estacionado.
Segundo a Polícia Militar, os dois foram abordados porque estavam em atitude suspeita. No local, os policiais visualizaram os suspeitos ao lado de um caminhão e, na abordagem aos indivíduos e revista pessoal, encontraram uma chave mixa.
Quando foram verificar a motocicleta, a polícia constatou haver restrição do dia 29 de março, no município de Itapemirim. Já na verificação do chassi, foi constatado que o veículo também possuía restrição do dia 8 de abril.
Os dois foram levados para a Delegacia de Itapemirim e não informaram onde conseguiram a moto e a placa. A polícia informou ainda que até a manhã desta sexta-feira (8), o dono do veículo ainda não havia aparecido.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Moradores dizem que a água suja vem de uma manilha que deságua na Praia da Guarderia
Esgoto na Guarderia: de quem é a culpa quando a contaminação vira rotina?
Dóris Ferreira e Karla Ferreira
Dóris Ferreira celebra 90 anos com festa em Vitória; veja fotos
juízes, juiz
Mãe é denunciada no ES por dar ao filho de 4 anos comida com veneno de rato

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados