Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Casa de Custódia

Detento do semiaberto é morto em frente a presídio em Vila Velha

Segundo informações de fontes policiais, Luis Claudio Ribeiro Porto, de 35 anos, era um traficante de grande expressão em Guarapari e tinha duas condenações por tráfico

Publicado em 21 de Dezembro de 2021 às 21:48

Isabella Arruda

Publicado em 

21 dez 2021 às 21:48
Tráfico
Luis Cláudio Ribeiro Porto foi morto em Vila Velha Crédito: Reprodução
Um detento do regime semiaberto foi morto por volta das 19h desta terça-feira (21), em frente à Casa de Custódia em Vila Velha (CASCUVV), no bairro Glória. Segundo informações de fontes policiais à reportagem da TV Gazeta, Luis Claudio Ribeiro Porto, de 35 anos, era um traficante de grande expressão em Guarapari.
De acordo com apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, Luis Claudio passou o dia fora do presídio e foi assassinado quando retornava para o presídio. No histórico criminal da vítima constam duas condenações por tráfico de drogas.
Segundo relatos de testemunhas à reportagem, dois criminosos ficaram dentro de um veículo branco na rua do presídio esperando a vítima voltar para a Casa de Custódia. Após atirarem contra o homem, os suspeitos fugiram no carro.
Homicídio
Homem é morto em frente ao Centro de Custódia em Vila Velha Crédito: Caíque Verli
Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os disparos. Testemunhas disseram aos militares terem ouvido pelo menos cinco tiros. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Uruguai e Arábia Saudita ficaram no empate pela Copa do Mundo 2026
Uruguai busca empate contra Arábia Saudita; seleções sul-americanas seguem sem vencer na Copa
Carlos Eduardo Sangi Braga, de 20 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro em Iúna
Corpo de jovem desaparecido é encontrado dentro do próprio carro em Iúna
Carreta tombou e interditou trecho da BR 101 em Itapemirim, no Sul do ES
Carreta tomba e interdita totalmente trecho da BR 101 em Itapemirim

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados