ASSINE

Detento coloca fogo em colchão na cela e causa tumulto em Guarapari

Segundo informações da Sejus, fogo foi rapidamente controlado por inspetores penitenciários e não ocasionou vítimas ou grandes danos

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 18/04/2021 às 21h12
Confusão no CDP de Guarapari
Confusão no CDP de Guarapari. Crédito: Leitor | A Gazeta

Um detento do Centro de Detenção Provisória de Guarapari foi encaminhado à polícia na tarde deste domingo (18) após atear fogo em um colchão, dentro da cela. A informação foi confirmada pela Secretaria da Justiça (Sejus), por nota.

“O fogo foi rapidamente controlado por inspetores penitenciários e não ocasionou vítimas e grandes danos, pois no momento do fato internos estavam em horário de banho, que ocorre na galeria, do lado externo da cela.”

Ainda segundo a nota, o interno também responderá por procedimento administrativo disciplinar.

Na noite deste domingo, relatos davam conta de que a confusão no Centro de Detenção Provisória teria recomeçado. Mas, ao ser questionada, a Sejus informou que, embora o incidente da tarde tenha causado certo tumulto, a unidade opera normalmente.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.