> >
De bicicleta, suspeito atira em homem no meio da rua em Marataízes

De bicicleta, suspeito atira em homem no meio da rua em Marataízes

Um homem em uma bicicleta atirou contra outro indivíduo que andava pela rua, no bairro Santa Tereza, nesta terça (6). O atirador foi identificado pela polícia

Publicado em 7 de abril de 2021 às 13:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Um homem em uma bicicleta atirou contra um outro homem que andava pela rua, no bairro Santa Tereza
Tentativa de homicídio no meio da rua em Marataízes. (Divulgação)

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo no meio da rua, na tarde desta terça-feira (6), no bairro Santa Tereza, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O disparo foi realizado por um homem que passava de bicicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do fato fugiu e o homem baleado foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes.

Polícia Civil informou que o suspeito de ter atirado foi identificado e, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Marataízes, buscas foram realizadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito não foi localizado, no entanto, o irmão dele, de 21 anos, foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, depois que os policiais encontraram entorpecentes escondidos na laje da residência da família.

A investigação sobre a tentativa de homicídio segue em andamento e, segundo a polícia, outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A população pode contribuir com informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais