ASSINE

Criminosos se passam por pacientes para fazer assalto em UPA da Serra

Prefeitura da Serra informou que os suspeitos aproveitaram o momento que vigilante da unidade fazia ronda para anunciar o assalto

Publicado em 19/09/2021 às 11h31
Feridos foram socorridos para Upa de Carapina
Pessoas que aguardavam atendimento na UPA de Carapina foram assaltadas durante a madrugada. Crédito: Reprodução/ TV Gazeta

Três criminosos se passaram por acompanhantes de pacientes para cometer um assalto na madrugada deste domingo (19) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra. Eles roubaram pertences de pessoas que aguardavam atendimento no local.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, o crime aconteceu por volta das 4 h da manhã. Os três homens chegaram na unidade e ficaram na sala de espera.

No momento em que o vigilante da UPA saiu para fazer a ronda, os suspeitos renderam as pessoas no local e anunciaram o assalto. As vítimas tiveram pertences levados e os criminosos fugiram. Nenhum equipamento da unidade foi roubado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e imagens das câmeras de videomonitoramento foram passadas para a Polícia Civil. A Prefeitura da Serra não informou se os funcionários da UPA também foram assaltados.

A Polícia Civil foi procurada, mas não se manifestou até a publicação da reportagem. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assalto Serra carapina serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.