> >
Criminosos roubam carro, trocam tiros e ainda causam acidente em Vila Velha

Criminosos roubam carro, trocam tiros e ainda causam acidente em Vila Velha

O carro usado pelos bandidos foi abandonado após a batida e eles fugiram do local a pé. Dentro foram apreendidas arma e munições

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 12:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro perfurado por tiros em Vila Velha
Carro perfurado por tiros em Vila Velha. (Aplicativo da TV Gazeta)

Assaltantes bateram com um carro roubado depois de trocarem tiros com rivais, em Soteco, Vila Velha, na tarde de sábado (26). 

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos roubaram um Sandero, de cor vermelha, no bairro Divino Espírito Santo. Os criminosos estavam armados e trocaram tiros no bairro vizinho, Soteco.

Na fuga dos disparos, os suspeitos bateram com o carro em um Fox e não conseguiram mais sair do local. Eles desembarcaram do  veículo e fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada para o local como sendo uma ocorrência de trânsito, porém, ao chegarem no local descobriram que o veículo Sandero esteve envolvido na troca de tiros anterior à batida. 

O veículo estava com inúmeras perfurações no para-brisa. No interior do Sandero os policiais encontraram ainda uma pistola calibre 380,  11 munições do mesmo calibre e um carregador de pistola .40 com mais 11 munições. 

O veículo foi guinchado e deixado na Delegacia Regional de Vila Velha, onde o proprietário compareceu e descreveu que havia sido assaltado no mesmo dia. O caso será encaminhado para a Divisão de Furtos e Roubos de Veículos para que seja apurada a autoria do delito. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais