> >
Rapaz de 19 anos sobrevive após levar sete tiros em Cobilândia

Rapaz de 19 anos sobrevive após levar sete tiros em Cobilândia

Testemunhas afirmaram que esta é a segunda tentativa de homicídio contra jovem. Há seis meses, ele passou por uma emboscada, levando dois tiros

Publicado em 8 de setembro de 2020 às 10:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crime contra rapaz de 19 anos ocorreu próximo a uma igreja do bairro Cobilândia, na Rua Teolândia
Crime contra rapaz de 19 anos ocorreu próximo a uma igreja do bairro Cobilândia, na Rua Teolândia. (Google Street View/Reprodução)

Um rapaz de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda (8), em Cobilândia, Vila Velha. O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Teolândia, próximo à Igreja Maranata.   

De acordo com informações da TV Gazeta,  o jovem estava em companhia da namorada, em frente a sua casa. Os homens, sem motivo aparente, começaram a atirar contra a vítima, que está desempregado. 

O rapaz tinha sete tiros e mesmo assim sobreviveu. Ele foi levado por familiares ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. Seu estado de saúde não foi informado até o fechamento da matéria. Procurada pela reportagem, as polícias civil e militar não deram detalhes sobre os possíveis motivos do crime.

Este vídeo pode te interessar

Testemunhas afirmaram que esta é a segunda tentativa de homicídio contra o rapaz. Há seis meses, ele passou por uma emboscada, levando dois tiros. A vítima foi submetida a uma cirurgia e se recuperou.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais