> >
Criminosos atiram em viatura policial descaracterizada em Cariacica

Criminosos atiram em viatura policial descaracterizada em Cariacica

Equipe da Polícia Civil fazia diligências no bairro Aparecida, quando veículo foi atingido por tiro; suspeito foi identificado

Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 16:39- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil foi atingida por tiros quando passava por uma rua do bairro Aparecida, em Cariacica, na Grande Vitória, no começo da tarde desta sexta-feira (19). 

Criminosos atiram em viatura policial descaracterizada em Cariacica

Após o ataque ocorrido entre 12h e 12h20, policiais iniciaram buscas pelo atirador. Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer-ES) sobrevoou a região e auxiliou nos trabalhos dos policiais em terra. Moradores enviaram vídeos com a aeronave pairando sobre uma área do bairro.

Polícia Civil confirmou que uma viatura da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi atingida por disparos, mas não informou quantidade, enquanto realizava averiguações no bairro. Não houve registro de feridos. A nota enviada à reportagem de A Gazeta informa ainda que a equipe revidou o ataque e solicitou apoio de viaturas da DHPP e da Polícia Militar, além do helicóptero do Notaer. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a DHPP de Cariacica instaurou um inquérito para investigar a ocorrência. A polícia comunicou que o autor dos disparos já foi identificado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais