> >
Criança vê briga, denuncia e homem é detido por bater em mulher no ES

Criança vê briga, denuncia e homem é detido por bater em mulher no ES

Guarda de Viana foi acionada e uma viatura foi ao local, na tarde desta quinta-feira (12). Agentes localizaram o suspeito e a vítima, que estava com escoriações

Publicado em 12 de maio de 2022 às 20:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma criança acionou a Guarda Municipal de Viana, por volta das 15h20 desta quinta-feira (12), informando sobre um caso de violência contra mulher em via pública no bairro Marcílio de Noronha. Segundo a corporação, o homem acabou detido em flagrante.

Após a denúncia, uma viatura que patrulhava a região foi ao local e encontrou o suspeito e a vítima, que estava com escoriações. O homem foi detido pelos agentes e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Homem é preso após denúncia de criança em Viana
Guarda de Viana foi acionada por criança e homem foi detido por agredir mulher. (Divulgação | Prefeitura de Viana)

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber sobre os procedimentos adotados com o homem no PEM e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

A Guarda Municipal de Viana evidenciou que denúncias podem ser encaminhadas à corporação por meio do telefone (27) 99738-8787. Em todo o Brasil, casos de violência contra mulher podem ser registrados no número de telefone 180. O atendimento acontece 24h por dia. O anonimato é garantido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais