> >
Criança de onze anos é apreendida por roubar motocicletas no ES

Criança de onze anos é apreendida por roubar motocicletas no ES

Segundo a PM, menino e outros dois adolescentes participaram dos crimes, usando armas falsas

Publicado em 14 de julho de 2020 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Moto e pertences das vítimas foram encontrados com os suspeitos . (Divulgação/ Polícia Civil)

Uma criança de 11 anos de idade e dois adolescentes, de 16 e 14, foram apreendidos, nesta terça-feira (14), suspeitos de roubar duas motocicletas no interior de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, as motocicletas foram roubadas por três suspeitos armados, na noite desta segunda-feira (13). Eles abordaram as vítimas e levaram os veículos. Uma das motocicletas foi localizada, pela Polícia Militar, após o crime.

Na tarde desta terça-feira (14), durante as investigações do crime e busca pela motocicleta roubada, policiais receberam informações que os suspeitos e o veículo poderiam estar na região de São Rafael, no interior de Linhares, também na região Norte do Estado.

No local, os policiais localizaram a criança e os dois adolescentes  e recuperaram a segunda motocicleta roubada, além de pertences das vítimas. Os agentes ainda apreenderam as armas falsas que foram utilizadas no crime.

Materiais roubados e armas falsas foram encontrados com os suspeitos . (Divulgação | Polícia Civil )

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Rio Bananal, onde foram ouvidos e confessaram os crimes.

Os adolescentes foram ouvidos na presença dos responsáveis legais. A criança foi entregue para os pais. O material roubado foi devolvido aos proprietários.

Segundo a Polícia Civil, o caso será concluído nesta quarta-feira (15) e encaminhado para a o Poder Judiciário de Rio Bananal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais