Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Bairro Aparecida

Adolescente é baleada no rosto por ex-namorado em Cariacica

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória. O suspeito não foi localizado

Publicado em 14 de Julho de 2020 às 18:05

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 jul 2020 às 18:05
DHPP de Cariacica
DHPP de Cariacica Crédito: TV Gazeta/Reprodução
Uma adolescente de 17 anos foi baleada no rosto pelo ex-namorado, no bairro Aparecida, em Cariacica, nesta terça-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, consta no boletim que o disparo ocorreu após um desentendimento entre os dois, por volta de 14h50. Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória. O suspeito não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência está em investigação pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por meio de nota, a PC informou que somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, haverá informações sobre o caso e se há detidos.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Brasil diz ter convocado diplomata argentina para cobrar explicações sobre viagem de Flávio Bolsonaro
Macário Júdice Neto está preso desde dezembro
Macário Júdice é solto com uso de tornozeleira após quase um ano de prisão
Compra on-line; Black Friday; e-commerce; compra virtual; comércio eletrônico
O consumidor mudou mais nos últimos cinco anos do que nas duas décadas anteriores

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.