> >
Criança de dois anos morre afogada em piscina, em Linhares

Criança de dois anos morre afogada em piscina, em Linhares

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas chegou à unidade hospitalar já sem sinais de vida

Publicado em 25 de dezembro de 2021 às 18:55

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma menina de apenas dois anos morreu afogada no início da tarde deste sábado (25), em Gravatá, na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações do irmão da criança, familiares estavam reunidos durante o almoço de Natal, e a menina se afogou após cair em uma piscina. A criança foi socorrida, levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu. 

Em nota, o hospital informou que a criança chegou à unidade hospitalar já sem vida. “A direção do Hospital Geral de Linhares confirma o óbito de uma criança de dois anos, que já chegou à unidade hospitalar sem os sinais vitais”, comunicou.

Corpo de criança foi levado ao SML de Linhares
Corpo de criança foi levado ao SML de Linhares. (Eduardo Dias/TV Gazeta Norte)

Familiares pediram para que a identidade da criança não fosse revelada. O corpo da menina foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado no final da tarde deste sábado.

Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais