> >
Corpo é encontrado em cima de pedra na Praia Secreta, em Vila Velha

Corpo é encontrado em cima de pedra na Praia Secreta, em Vila Velha

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver e está em andamento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Publicado em 12 de maio de 2022 às 10:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Praia Secreta, Vila Velha
Corpo foi encontrado na Praia Secreta, em Vila Velha, nesta quinta (12). (Ricardo Medeiros/Arquivo AG)

Um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12) na Praia Secreta, localizada na região da Praia da Costa, em Vila Velha.  De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver e está sendo investigada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia Militar explicou que foi acionada por uma mulher que fazia caminhada na região da praia quando viu o corpo do homem em cima de uma pedra. Uma equipe foi até o local e encontrou o cadáver, mas não foi possível, conforme a polícia, apontar a causa da morte. A perícia da Polícia Civil, então, foi acionada.

Ainda segundo a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais