ASSINE

Corpo é encontrado em cima de pedra na Praia Secreta, em Vila Velha

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver e está em andamento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Vitória
Publicado em 12/05/2022 às 10h06
Praia Secreta, Vila Velha
Corpo foi encontrado na Praia Secreta, em Vila Velha, nesta quinta (12). Crédito: Ricardo Medeiros/Arquivo AG

Um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12) na Praia Secreta, localizada na região da Praia da Costa, em Vila Velha.  De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver e está sendo investigada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia Militar explicou que foi acionada por uma mulher que fazia caminhada na região da praia quando viu o corpo do homem em cima de uma pedra. Uma equipe foi até o local e encontrou o cadáver, mas não foi possível, conforme a polícia, apontar a causa da morte. A perícia da Polícia Civil, então, foi acionada.

Ainda segundo a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.