> >
Corpo é encontrado dentro de plantação de bananas em Viana

Corpo é encontrado dentro de plantação de bananas em Viana

Cadáver foi localizado na noite deste sábado (22), em avançado estado de decomposição; exame ainda vai apontar a causa da morte

Publicado em 23 de janeiro de 2022 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O corpo de uma pessoa foi encontrado no início da noite deste sábado (22), em meio a uma plantação de bananas, que fica no bairro Nova Bethânia, em Viana. De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o cadáver é do sexo masculino e já estava em avançado estado de decomposição.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser identificado e passar por exame cadavérico. "Apenas após os resultados será possível confirmar a causa da morte", esclareceu.

A reportagem de A Gazeta questionou ambas as corporações para saber se o cadáver apresentava sinais de violência e se era possível identificar, aproximadamente, a faixa etária da vítima. No entanto, os questionamentos não foram respondidos.

Corpo é encontrado dentro de plantação de bananas em Viana

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais