> >
Corpo é encontrado dentro de casa que pegou fogo na Serra

Corpo é encontrado dentro de casa que pegou fogo na Serra

Caso aconteceu na noite deste sábado (10) em Balneário de Carapebus. Polícia Civil foi chamada para realização da perícia e identificação da causa da morte

Publicado em 11 de outubro de 2020 às 14:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DHPP na Serra:
DHPP da Serra vai analisar o caso. (A Gazeta)

Militares do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo encontraram um corpo dentro de uma casa que pegou fogo em Balneário de Carapebus, na Serra. O incêndio ocorreu na noite deste sábado (10).

Pelo Twitter, o Corpo de Bombeiros afirmou que um incêndio em vegetação afetou a residência, que é feita de madeira. 

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar da Serra esteve no local e confirmou o óbito do morador, que seria caseiro do local. A Polícia Civil foi chamada para realização da perícia e encaminhou o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte.

O caso foi registrado pela PC como encontro de cadáver e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, que aguardará o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais