ASSINE

Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Itapemirim

A mulher aparenta ter cerca de 40 anos e estava com ferimentos na cabeça. Corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (10)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 10/05/2021 às 12h56
A mulher aparenta ter cerca de 40 anos e estava com ferimentos na cabeça
Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Itapemirim. Crédito: Thales Rodrigues

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), boiando no Rio Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima aparenta ter cerca de 40 anos e estava com ferimentos na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados por uma moradora do bairro Aquidaban que viu o corpo boiando. Quem estava próximo ao local contou aos policiais que a vítima vive em situação de rua e tinha o costume de ficar no bairro.

A mulher aparenta ter cerca de 40 anos e estava com ferimentos na cabeça
Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Itapemirim. Crédito: Thales Rodrigues

Roupas e objetos foram encontrados perto do local, e a suspeita é que sejam da mulher, que estava vestindo apenas calcinha e blusa. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações de Thales Rodrigues/TV Gazeta Sul

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.