ASSINE

Corpo de homem é encontrado no Rio Itapemirim, no Sul do ES

Moradores ribeirinhos avistaram a vítima boiando na água da Ponte do Arco, na tarde deste domingo (7), e chamaram a polícia

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 07/03/2021 às 18h18
Atualizado em 07/03/2021 às 18h18
Corpo foi resgatado por moradores em
Corpo foi resgatado por moradores até a margem do rio. Crédito: Reprodução/ Leitor|A Gazeta

O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Itapemirim, na tarde deste domingo (7), na altura do bairro Arariguaba, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A Polícia Militar foi acionada pela população.

Moradores ribeirinhos avistaram o corpo na água da Ponte do Arco, por volta das 14h. Com uma pequena canoa, moradores trouxeram o corpo até a margem do rio e chamaram a polícia.

Os militares acionaram a perícia e o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A identificação e a causa da morte não foram informadas pela Polícia Civil.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.