ASSINE

Corpo de homem é encontrado boiando em Jacaraípe, na Serra

Guarda-vidas localizou corpo na região da praça Encontro das Águas e acionou Bombeiros, que atenderam a ocorrência; vítima não foi identificada

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 07/03/2021 às 16h20
Atualizado em 07/03/2021 às 16h20
Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra
Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe: corpo foi encontrado entre barcos ancorados. Crédito: Fernando Madeira

O corpo de um homem foi encontrado boiando em Jacaraípe, na Serra, na manhã deste sábado (6). Segundo testemunhas, a vítima estava na região da Praça Encontro das Águas entre barcos que ficam ancorados no local.

De acordo com a prefeitura da Serra, o corpo da vítima foi encontrado por um guarda-vidas, que acionou o Corpo de Bombeiros. Equipes da corporação fizeram o atendimento da ocorrência.

A assessoria do Corpo de Bombeiros foi procurada pela reportagem e a matéria será atualizada assim que houver o retorno com informações sobre a ocorrência, e a identificação da vítima. 

Bairro Jacaraípe Serra guarda municipal serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.