Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Guaraciaba

Corpo de homem é encontrado em córrego dentro de chácara na Serra

De acordo com informações da Polícia Militar, um popular acionou a equipe afirmando que um conhecido dele, usuário de drogas, estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (08)

Publicado em 10 de Julho de 2021 às 13:29

Isabella Arruda

Publicado em 

10 jul 2021 às 13:29
Corpo da criança será levado para o DML de Vitória
Fachada do Departamento Médico Legal Crédito: Arquivo/ Caíque Verli
O corpo de um homem foi encontrado em um córrego localizado no interior de uma chácara, em Guaraciaba, na Serra, no final da tarde desta sexta-feira (9).
De acordo com informações da Polícia Militar, um popular acionou a equipe afirmando que um conhecido dele, usuário de drogas, estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (08) e que teria sido avistado já morto na chácara. A PM confirmou o fato e acionou a perícia. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e disse que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. "Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas", finalizou a corporação, por meio de nota.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Edimar Soares Salino, de 44 anos, e Edinério José Thomas, 53, estavam, respectivamente, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo, e Mantena, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (25),
Mais dois foragidos são encontrados após Sesp divulgar lista com 34 nomes
Vitória terá 500 novos pontos gratuitos de wi-fi por todas as regiões
Imagem de destaque
5 sinais de que o inverno está prejudicando a saúde da sua pele

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados