> >
Corpo de homem é encontrado em caixa debaixo de viaduto na Serra

Corpo de homem é encontrado em caixa debaixo de viaduto na Serra

Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, o corpo estava em avançado estado de decomposição dentro de uma caixa de manutenção

Publicado em 30 de julho de 2021 às 17:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Rabecão da Polícia Civil foi acionado
Corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. (Luciney Araújo | TV Gazeta)

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 14h desta sexta-feira (30) debaixo de um viaduto no bairro São Geraldo, na Serra. Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, o corpo estava em avançado estado de decomposição dentro de uma caixa de manutenção.

Em nota enviada à reportagem de A Gazeta, o Corpo de Bombeiros afirmou que os militares, com dificuldade, conseguiram acessar a região, remover o corpo do local e entregar a ocorrência para a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, acionada pelos Bombeiros, o caso foi registrado como encontro de cadáver e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML) para ser identificado e ser feito o exame cadavérico.

"Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas", disse em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais