ASSINE

Corpo de homem é encontrado em caixa debaixo de viaduto na Serra

Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, o corpo estava em avançado estado de decomposição dentro de uma caixa de manutenção

Vitória
Publicado em 30/07/2021 às 17h07
Rabecão da Polícia Civil foi acionado
Corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Crédito: Luciney Araújo | TV Gazeta

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 14h desta sexta-feira (30) debaixo de um viaduto no bairro São Geraldo, na Serra. Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, o corpo estava em avançado estado de decomposição dentro de uma caixa de manutenção.

Em nota enviada à reportagem de A Gazeta, o Corpo de Bombeiros afirmou que os militares, com dificuldade, conseguiram acessar a região, remover o corpo do local e entregar a ocorrência para a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, acionada pelos Bombeiros, o caso foi registrado como encontro de cadáver e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML) para ser identificado e ser feito o exame cadavérico.

"Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos, essas informações só são passadas com autorização das famílias das vítimas", disse em nota.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.