> >
Corpo de agricultor é achado ao lado de bomba de água em Jerônimo Monteiro

Corpo de agricultor é achado ao lado de bomba de água em Jerônimo Monteiro

Suspeita de familiares é de que a vítima tenha sofrido um choque elétrico ao encostar no equipamento. Jovair saiu no dia anterior, por volta das 16h, e não voltou

Publicado em 9 de março de 2021 às 19:23- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução/TV Gazeta Sul)

Um agricultor de 46 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (8) na localidade de Lavrinha, zona rural de Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. O corpo de Jovair Tavares Gaspar estava ao lado de uma bomba de água. Segundo relato da família à Polícia Civil, suspeita de familiares é de que a vítima tenha sofrido um choque elétrico ao encostar no equipamento.

Polícia Militar informou que foi acionada logo pela manhã por populares que encontraram o corpo. A família contou que Jovair saiu no dia anterior, por volta das 16h, e não voltou. Vizinhos começaram as buscas pelo agricultor.

O corpo foi encontrado caído no pasto, submerso, estando apenas o braço visível. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil investiga a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais