> >
Corpo com marcas de espancamento é encontrado perto de lagoa na Serra

Corpo com marcas de espancamento é encontrado perto de lagoa na Serra

A Polícia Militar informou que o cadáver estava em adiantado estado de decomposição e acionou a perícia da Polícia Civil

Publicado em 15 de outubro de 2021 às 11:50- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo foi encontrado em uma área de mata próxima de uma lagoa na Serra
Corpo foi encontrado em uma área de mata o. (Rodrigo Gomes)

O corpo de um homem foi encontrado em uma área de vegetação, próximo a uma lagoa, no bairro Residencial Centro da Serra II, na zona rural da Serra, na manhã desta sexta-feira (15). Uma pessoa que passava na rodovia Audifax Barcelos encontrou o corpo e chamou a polícia, que foi até o local.

A Polícia Militar informou que o cadáver estava em adiantado estado de decomposição e acionou a perícia da Polícia Civil. A vítima não foi identificada. De acordo com os policiais que estavam no local, o homem tem cerca de 35 anos e tinha marcas de espancamento e perfurações por bala de arma de fogo.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento não há suspeitos identificados e não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Em nota, a Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Errata Atualização
15 de outubro de 2021 às 15:45

A Polícia Civil informou que o caso será investigado e que o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais