> >
Confronto armado com a PM resulta em dois mortos em Cariacica

Confronto armado com a PM resulta em dois mortos em Cariacica

De acordo com informações do Ciodes, foram apreendidas no local armas e drogas; agentes estão realizando buscas na região de mata à procura de dois indivíduos que fugiram

Publicado em 5 de novembro de 2020 às 17:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Confronto armado resulta em dois mortos em Cariacica
Confronto armado resulta em dois mortos em Cariacica. (Reprodução | Google Maps)

Duas pessoas morreram na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 12h, após confronto armado com agentes da Polícia Militar no bairro Mucuri, em Cariacica.

Segundo a Polícia Militar, em informações prestadas às 18h30, policiais da Força Tática faziam um patrulhamento no bairro Mucuri para combater o tráfico de drogas quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, eles efetuaram vários disparos contra a equipe policial, que revidou e os dois suspeitos acabaram sendo atingidos, vindo a morrer no local.

Também segundo a PM, os militares fizeram buscas e conseguiram deter, com auxílio da cadela, um suspeito que estava dentro de uma mata. Além disso, foram apreendidos 890 pedras de crack, 33 gramas de crack, uma bucha de maconha, R$ 25,00 e 1$ em espécie, uma balança de precisão, material para embalo, uma arma calibre .9mm com cinco munições, uma arma calibre. 380 com 10 munições. 

PM apreende armas e drogas durante ação em Cariacica
PM apreende armas e drogas durante ação em Cariacica. (Divulgação | Polícia Militar)

O suspeito detido e os materiais apreendidos foram entregues no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ação contou com acionamento do helicóptero do Notaer, confirmado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), bem como da Polícia Civil.

Também acionada pela reportagem, a PC informou, às 17h15, que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. Além disso, afirmou que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para que seja feito o exame cadavérico.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais