ASSINE

Comerciante suspeito de abusar de 9 crianças é preso em Vila Valério

Vítimas contaram à polícia que homem filmava os abusos para mostrar para as demais crianças. No bar do suspeito, onde ele foi preso, foram apreendidos 11 celulares, três DVDs e uma câmera de filmagem

Linhares
Publicado em 07/04/2022 às 19h21
Local onde homem foi preso, em Vila Valério
Local onde homem foi preso, em Vila Valério. Crédito: Divulgação/PCES

Um comerciante de 46 anos, suspeito de abusar sexualmente de nove crianças, foi preso na zona rural de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, durante uma ação da Polícia Civil nesta quarta-feira (6).

Contra o suspeito, constavam mandados de prisão temporária e de apreensão domiciliar. O homem é dono de um bar e foi localizado no estabelecimento, onde ele também reside. As investigações apontam que ele oferecia doces e dinheiro em troca dos abusos.

“Ele é suspeito de abusar sexualmente de nove crianças da comunidade, com idades entre 7 e 13 anos. O indivíduo oferecia doces e dinheiro em troca dos abusos. Segundo as crianças, ele filmava os abusos para mostrar para as demais”, informou a delegada Gabriella Zaché, titular da Delegacia de Jaguaré.

No bar e residência do suspeito, foram apreendidos 11 celulares, três DVDs e uma câmera de filmagem. O material será encaminhado à perícia para verificação do conteúdo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Vila Valério abuso Abuso sexual Crianças

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.