> >
Comerciante é assassinada na frente de bar na Serra

Comerciante é assassinada na frente de bar na Serra

Ela estava sentada e conversava com o irmão quando foi atingida pelos disparos. Os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi preso ainda.

Publicado em 25 de novembro de 2019 às 13:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais militares foram acionados ao local após o assassinato. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma comerciante de 29 anos foi assassinada a tiros na porta de seu próprio bar na noite deste domingo (24), no bairro Mestre Álvaro, na Serra. Os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi preso ainda. O caso será investigado. De acordo com informações da Polícia Civil, Laudilene Diniz de Souza foi morta com pelo menos quatro tiros. No momento do crime, a vítima estava sentada na frente de seu bar, localizado na avenida Salvador, e conversava com o irmão quando foi atingida pelos disparos.

O estabelecimento estava vazio quando dois homens se aproximaram a pé e começaram atirar. Em seguida, os dois fugiram correndo pelas ruas do bairro. Moradores do local não quiseram falar sobre o assunto, assim como os familiares, que acompanharam os trabalhos da perícia. Segundo a polícia, o motivo do crime é desconhecido. Câmeras do comércio poderão ajudar na identificação dos assassinos. O corpo da comerciante foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Laudilene Diniz de Souza, de 29 anos, foi morta com pelo menos quatro tiros na frente de seu bar. (Reprodução/TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1 ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais