> >
Com apoio de helicóptero, polícia faz operação em morros de Vitória

Com apoio de helicóptero, polícia faz operação em morros de Vitória

Um helicóptero do Notaer, o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar, prestou apoio aos agentes sobrevoando os locais

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 07:22

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viaturas da Polícia Civil na parte baixa do Morro da Conquista em Vitória
Viaturas da Polícia Civil na parte baixa do Morro da Conquista em Vitória. (Reprodução / TV Gazeta)

Uma operação policial foi realizada nos morros da Conquista, na região de São Pedro, e também no Bairro da Penha, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (20). Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e policias militares participam da ação, com o objetivo de prender pessoas ligadas ao tráfico de drogas e homicídios na Capital. Um helicóptero do Notaer, o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar, prestou apoio aos agentes sobrevoando os locais.

De acordo com informações obtidas pela TV Gazeta, policiais cercaram toda a região do Morro da Conquista e também do Bairro da Penha, para o cumprimento de três mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas e homicídios. 

Com apoio de helicóptero, polícia faz operação em morros de Vitória

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil enviou uma nota informando que realizou, na manhã dessa sexta-feira (20), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no Morro da Conquista, em Vitória. "Entretanto, por ser uma investigação sigilosa, outros detalhes não poderão ser repassados", concluiu.

Policiais Civis em operação no Morro da Conquista, em Vitória(Ricardo Medeiros)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais