> >
Coelho é apreendido em abordagem policial em Colatina, Noroeste do ES

Coelho é apreendido em abordagem policial em Colatina, Noroeste do ES

Policiais militares abordaram uma moto com dois ocupantes no Centro da cidade e, na mochila de um deles, encontraram drogas e o animal

Publicado em 19 de agosto de 2020 às 20:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A imagem mostra um coelho, a chave de uma moto e uma bucha de maconha em cima de uma mesa com o totem da PM atrás
Polícia Militar encontra coelho durante abordagem em Colatina. (Divulgação | PMES)

Polícia Militar apreendeu R$ 137 e um pedaço de maconha de 16 gramas em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, nesta quarta-feira (19). Policiais abordaram uma moto com dois ocupantes próximo ao bairro Luiz Iglesias e, dentro da mochila de um deles, encontraram a droga, o dinheiro e... um coelho!

De acordo com o Capitão Balbino, uma equipe realizava o patrulhamento quando viram a moto com dois ocupantes que apresentaram comportamento suspeito. Quando foi dada a ordem de parada, eles tentaram fugir.

"Eles seguiram sentido Centro para o bairro Acampamento, que é afastado da cidade. Foi feito um acompanhamento e uma abordagem dos dois indivíduos e, dentro da bolsa de um deles, foi encontrada a droga e o coelho".

Os detidos e o material apreendido (inclusive o coelho) foram encaminhados para a Delegacia Regional de Colatina.

Segundo o Capitão Balbino, o animal foi levado para a delegacia para que não fosse deixado na estrada. Ele foi incluído na ocorrência e entregue para a Polícia Ambiental.

Este vídeo pode te interessar

(Com a colaboração de João Henrique Castro)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais