ASSINE

Casal é flagrado com quase 50 kg de maconha dentro de carro na BR 262

Ao ser indagado pelos agentes sobre a procedência da droga, o motorista, de 21 anos, que estava acompanhado de uma jovem, de 20, informou que receberia R$ 2 mil para fazer a entrega em Vitória

Publicado em 02/04/2021 às 11h26
Maconha apreendida pela PRF na BR 262, em Viana
Maconha apreendida pela PRF na BR 262, em Viana. Crédito: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam 49 quilos de maconha que eram transportados por um casal em um Fiat Uno, na BR 262, em Viana. O flagrante aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (02).

Durante a fiscalização, os policiais solicitaram que o veículo parasse e, ao realizar busca  no interior do carro, os agentes visualizaram duas caixas grandes contendo 86 tabletes de maconha, totalizando 49,9 quilos de maconha.

Ao ser indagado pelos agentes sobre a procedência da droga, o motorista, de 21 anos, que estava acompanhado de uma  jovem, de 20, informou que receberia R$ 2 mil para fazer a entrega em Vitória.

O casal foi preso em flagrante pela PRF. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), em Cariacica.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.