> >
Casal é flagrado com quase 50 kg de maconha dentro de carro na BR 262

Casal é flagrado com quase 50 kg de maconha dentro de carro na BR 262

Ao ser indagado pelos agentes sobre a procedência da droga, o motorista, de 21 anos, que estava acompanhado de uma jovem, de 20, informou que receberia R$ 2 mil para fazer a entrega em Vitória

Publicado em 2 de abril de 2021 às 11:26- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Maconha apreendida pela PRF na BR 262, em Viana
Maconha apreendida pela PRF na BR 262, em Viana. (Divulgação/PRF)
Casal é flagrado com quase 50 kg de maconha dentro de carro na BR 262

Policiais rodoviários federais apreenderam 49 quilos de maconha que eram transportados por um casal em um Fiat Uno, na BR 262, em Viana. O flagrante aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (02).

Durante a fiscalização, os policiais solicitaram que o veículo parasse e, ao realizar busca  no interior do carro, os agentes visualizaram duas caixas grandes contendo 86 tabletes de maconha, totalizando 49,9 quilos de maconha.

Ao ser indagado pelos agentes sobre a procedência da droga, o motorista, de 21 anos, que estava acompanhado de uma  jovem, de 20, informou que receberia R$ 2 mil para fazer a entrega em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

O casal foi preso em flagrante pela PRF. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), em Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais