> >
Casal é atingido com mais de 10 tiros ao voltar de lanchonete na Serra

Casal é atingido com mais de 10 tiros ao voltar de lanchonete na Serra

A mulher, de 25 anos, e o marido dela, de 19 anos, estavam conversando com amigos perto de casa

Publicado em 9 de dezembro de 2019 às 14:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Região onde casal foi baleado no bairro José de Anchieta, na Serra. (Isaac Ribeiro)

Um casal foi atingido com mais de 10 tiros ao voltar de uma lanchonete para casa no bairro José de Anchieta, na Serra, por volta das 22h30 deste domingo (08). Uma mulher de 25 anos, que trabalha como vendedora, e o marido dela, de 19 anos, foram socorridos por vizinhos e levados para um hospital do município. Os suspeitos conseguiram fugir.

Testemunhas contaram que o casal estava conversando com amigos, próximo ao beco que dá acesso à casa deles, quando bandidos em um Fiat Siena prata se aproximaram do local. O veículo parou em frente a eles e o criminoso no banco do carona disparou contra os dois alvos. O homem foi baleado com um tiro nas costas e outro na coxa direita. Ferido, ele conseguiu fugir correndo pelo beco.

Já a mulher dele não escapou e foi atingida com um tiro no tórax, três no braço esquerdo e seis na perna esquerda. Os criminosos fugiram. O casal foi socorrido por vizinhos até o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. O crime foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Região onde casal foi baleado no bairro José de Anchieta, na Serra. (Isaac Ribeiro)

A avó da jovem de 25 anos disse que a neta tem 4 filhos, um deles um bebê de seis meses de vida. Os familiares contaram que a mulher foi submetida a uma cirurgia. No entanto, ela não soube informar o estado de saúde deles. Ela estava em casa quando ouviu os tiros no na rua onde mora com o marido e os netos.

Aspas de citação

Tinha acabado de orar e escutei o barulho de tiro. Tomei um susto! Me avisaram que minha neta tinha sido baleada, mas quando fui na rua ver, já tinham levado ela para o hospital. Não sei porquê fizeram isso com eles

Avó da vítima
Costureira
Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais