> >
Casa pega fogo em Vila Velha e mulher acusa marido por incêndio

Casa pega fogo em Vila Velha e mulher acusa marido por incêndio

Ela disse que há dois meses tenta por um fim no casamento, mas o marido, um ambulante de 35 anos, não aceita. Caso ocorreu na madrugada deste sábado (9)

Publicado em 9 de outubro de 2021 às 12:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vila Velha
O incêndio ocorreu durante a madrugada deste sábado (9) na casa no bairro Novo México, em Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)
Errata Atualização
9 de outubro de 2021 às 20:41

A matéria foi atualizada com a informação da prisão do homem, suspeito de incendiar a casa.

Uma mulher teve a casa incendiada em Novo México, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ela gravou um vídeo falando que o ex-companheiro chegou embriagado na madrugada deste sábado (9), deitou na cama dela e não quis ir embora. Mais tarde, quando ela e os filhos deixaram a residência, ele teria colocado fogo na casa, segundo a mulher. 

Por volta das 10h deste sábado, policiais militares prenderam o homem, que foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e por causar incêndio, e levado para o presídio de Viana.

A mulher contou que há dois meses tenta colocar um fim no casamento, porém o marido, um ambulante de 35 anos, não aceita o término da relação.

A mulher perdeu móveis, roupas e brinquedos que estavam no imóvel. Sobrou pouco da residência onde a cuidadora de crianças de 28 anos morava com três filhos e o marido. Ela tem dois filhos, um de 11 e outro de 9 anos, oriundos de outro relacionamento. Com o ambulante ela tem um menino de dois. A cuidadora disse que ele ameaçou todos, caso ela não o aceitasse na casa.

A mulher disse que saiu de casa com as crianças durante a madrugada e não tem dúvida de que foi o companheiro quem ateou fogo. Os vizinhos encontram no local o ambulante, que parecia abalado, enquanto tentavam apagar o fogo.

Depois do incêndio o homem sumiu. A mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia, mas reclamou que não conseguiu pedir uma medida protetiva.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais