Carro é roubado e funcionários são sequestrados em lava jato de Linhares

Os criminosos estavam armados e obrigaram os funcionários a entrar na caminhonete. As vítimas foram liberadas, mas o veículo  não foi mais visto. A ação foi registrada por uma câmera de  videomonitoramento; veja

Colatina
Publicado em 20/01/2021 às 19h31

Funcionários de um lava jato de Linhares, no Norte do Espírito Santo, viveram momentos de apreensão e terror no final da tarde desta terça-feira (19). Eles sequestrados por ladrões que roubaram uma caminhonete do estabelecimento. A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de videomonitoramento.

O vídeo mostra os autores chegando ao lava jato — quatro homens, alguns deles estavam armados. Os criminosos anunciaram o assalto e obrigaram os funcionários a entrar na caminhonete e depois fugiram com o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, alguns metros depois, os criminosos deixaram os funcionários saírem do carro. Depois disso, a caminhonete não foi mais vista.

Carro é roubado e funcionários são levados por ladrões em lavo jato de Linhares
Carro é roubado e funcionários são levados por ladrões em lavo jato de Linhares. Crédito: Reprodução

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

Linhares Polícia Civil crime linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.