> >
Cães ajudam PM apreender drogas e radiocomunicadores no Bairro da Penha

Cães ajudam PM apreender drogas e radiocomunicadores no Bairro da Penha

O patrulhamento dos militares, realizado neste sábado (5), contou com a participação de cinco cães da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc)

Publicado em 6 de junho de 2021 às 13:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
PM apresenta material apreendido com a ajuda de cães da Cioc
PM apreendeu drogas, radiocomunicadores e fogos de artíficio. (Divulgação/Sesp)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

Os cães da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc), ajudaram a Polícia Militar a apreender drogas, radiocomunicadores, caixas de fogos de artifício e máquina de cartão de crédito no Bairro da Penha, em Vitória, neste sábado (5).

Participaram da ação, os cães Jhingo, Rex, Chacau, Sirius e Eudis. Para realizar o policiamento a pé, o efetivo foi dividido em duas patrulhas. Os cachorros foram aplicados em diversos pontos da região.

Em um barraco que funcionava como base de comunicação de criminosos, Eudis encontrou sete rádios, 13 bases para carregar baterias, duas baterias sobressalentes, uma máquina de cartão de crédito e quatro caixas de fogos de artifício.

Em um terreno baldio, o mesmo animal localizou 350 buchas de maconha enterradas. Já o cão Rex encontrou 138 pinos de cocaína em uma edificação abandonada. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia Regional de Vitória.

PM apresenta material apreendido com a ajuda de cães da Cioc
Resultado da operação foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. (Divulgação/Cioc)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais