> >
Cadela da PM fareja drogas e suspeitos em fuga são presos na Serra

Cadela da PM fareja drogas e suspeitos em fuga são presos na Serra

Três homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e encaminhados a um presídio. Adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foi reintegrado à família

Publicado em 23 de abril de 2022 às 11:29

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Cadela da PM encontrou drogas abandonadas por suspeitos na Serra
Cadela encontrou drogas abandonadas por suspeitos na Serra. (Reprodução | TV Gazeta)

Quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, foram detidas na noite desta sexta-feira (22) por policiais militares da Força Tática, no bairro Planalto Serrano, na Serra. Com elas, a polícia apreendeu quase mil pinos de cocaína, além de maconha e R$ 500 em dinheiro.

Militares foram ao local após receberem uma denúncia de quatro pessoas armadas estavam vendendo drogas na região. Quando foram vistos pelos militares os suspeitos abandonaram a droga e tentaram fugir.

Cadela da PM fareja drogas e suspeitos em fuga são presos na Serra

Uma cadela farejou os entorpecentes deixados pelo caminho e os homens foram encontrados escondidos dentro de uma casa no mesmo bairro.

Um dos detidos é um adolescente de 17 anos e o outro foi identificado como Abraão de Oliveira Souza de 22 anos. De acordo com a PM, ele tem várias passagens pela polícia e a última foi no mês passado quando foi preso por tráfico de drogas. Os outros dois presos não tiveram os nomes divulgados. Nenhuma arma foi localizada com os presos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra.

Polícia Civil informou que os três homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Já o adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e foi reintegrado à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado.

*Com informações do G1ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais