> >
Cabeleireiro é baleado durante assalto em Serra Sede

Cabeleireiro é baleado durante assalto em Serra Sede

A vítima seguia para a casa a pé quando foi abordada por um criminoso que estava de moto. O cabeleireiro teria se recusado a entregar o celular após a ordem do bandido, que deu um tiro nas costas do jovem de 21 anos e levou o aparelho

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 08:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Estadual de Urgência e Emergência, (São Lucas), em Vitória
Hospital Estadual de Urgência e Emergência. (Fernando Madeira)

Um cabeleireiro de 21 anos foi baleado durante um assalto em Serra Sede, por volta das 20h  desta quinta-feira (8). De acordo com apuração da TV Gazeta, a vítima teria e recusado a entregar o celular para o assaltante.

O jovem seguia para casa a pé quando foi abordado por um criminoso, que estava de moto. O cabeleireiro teria se recusado a entregar o celular após a ordem do bandido. O criminoso, então, atirou nas costas da vítima e levou o aparelho.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. O caso é investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais