> >
Briga por compra de moto acaba em tentativa de homicídio no ES

Briga por compra de moto acaba em tentativa de homicídio no ES

Caso aconteceu no dia 27 de junho deste ano em Presidente Kennedy; o suspeito foi preso nesta segunda-feira (2)

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 12:33

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Presidente Kennedy
Delegacia de Presidente Kennedy . (Thales Rodrigues)

Um suspeito de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (2), em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo por tentativa de homicídio contra um homem de 44 anos. O caso aconteceu no dia 27 de junho deste ano, no assentamento José Marcos de Araújo Santos, zona rural do município.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, durante cumprimento de um mandado de prisão preventiva, no Centro do município. Segundo o delegado Thiago Viana, a motivação foi uma dívida após a compra de uma moto.

“O suspeito havia comprado uma moto com o filho da vítima. Após a compra, a motocicleta apresentou problemas. O preso devolveu a moto e quis seu dinheiro de volta. A vítima e o filho não aceitaram fazer a devolução do dinheiro. Nesse momento, houve uma discussão e o suspeito realizou disparos com arma de fogo contra a vítima”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu porque durante as investigações o suspeito foi identificado e o mandado de prisão foi solicitado. “Após receber uma denúncia sobre o paradeiro do suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo”, informou a PC.

O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais