> >
Briga por comida termina em morte em presídio de Vila Velha

Briga por comida termina em morte em presídio de Vila Velha

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça, o corpo de um detento foi encontrado em cela nesta quinta-feira (19) e uma sindicância será aberta para apurar o caso

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 22:24

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Detento foi encontrado morto em cela da Penitenciária Estadual de Vila Velha 5
Detento foi encontrado morto em cela da Penitenciária Estadual de Vila Velha 5. (Caique Verli)

Um detento foi encontrado morto em uma cela da Penitenciária Estadual de Vila Velha 5, Complexo de Xuri, nesta quinta-feira (19). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), que acionou as autoridades policiais para investigar o ocorrido e vai abrir uma sindicância para apurar o caso. Uma equipe do Departamento Médico Legal (DML) foi ao presídio para retirar o corpo no início da noite.

Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, administração do presídio acionou a Polícia Civil, que informou que quatro colegas de cela da vítima confessaram o crime. Eles usaram um lençol para estrangular o preso e contaram que a motivação do assassinato foi um desentendimento por comida.

Os quatro presos que mataram o colega foram ouvidos no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais